Marca Maxmeio

Márcia leva experiência para novo mandato na Comissão de Constituição e Justiça

A deputada estadual Márcia Maia voltará a integrar a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do RN neste ano de 2018. A socióloga e parlamentar integrará a comissão pelo quarto ano consecutivo. A primeira reunião já aconteceu no fim da manhã desta terça-feira (13), na sala das comissões na sede do Legislativo. 

Márcia, inclusive, foi presidente da comissão, uma das mais importantes da Casa, nos anos de 2015 e 2017. Nas duas oportunidades, a deputada conduziu o colegiado em desempenhos recordes e garantiu uma atuação equilibrada durante a votação do pacote fiscal do Governo do Estado.

"É uma comissão importante da Casa e que tem realizado nos últimos anos um grande trabalho. Espero colaborar mais uma vez na celeridade para que os projetos possam avançar e a comissão produzir de acordo com as necessidade da sociedade norte-riograndense.

A Comissão de Constituição e Justiça da AL é responsável pela apreciação de propostas dos parlamentares ou do próprio Governo do Estado e avalia se elas obedecem os critérios da Constituição Estadual. 

"Conquistamos um excelente desempenho em 2015 e 2017, oportunidades em que fui presidente da comissão. Como membro regular, espero continuar a contribuir com minha experiência nos debates, na análise de projetos para que o nosso estado possa superar as dificuldades com uma contribuição direta do nosso trabalho no Legislativo", afirmou a parlamentar.

/MarciaMaiaRN
/Marciamaia_#