Marca Maxmeio

Márcia Maia se reúne com juventude do PSDB e destaca formação de novos líderes

A deputada estadual Márcia Maia recebeu nesta segunda-feira (30) representantes da Juventude do PSDB-RN em seu gabinete, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. O encontro teve como pauta principal a formação de jovens lideranças do partido e uma carta em apoio ao mandato da parlamentar foi entregue pelo grupo.

A comitiva formada por jovens lideranças do partido, trouxe várias ideias e projetos para promover a consciência política, o diálogo com a juventude e a formação de novas lideranças políticas cada vez mais engajadas com as necessidades da população e da juventude em nosso estado.

O presidente da Executiva Estadual da Juventude do PSDB, Albert Einstein, destacou a importância do diálogo com o mandato da deputada Márcia Maia. Segundo ele, o perfil de atuação equilibrada e pautada nas necessidades da população são aquilo que a juventude busca como espelho de representação pública.

"A classe política precisa realizar um trabalho real em cima das ideias que transformam a vida das pessoas e vemos a deputada Márcia como um quadro preparado para trabalhar esses ideais de justiça social que o partido defende", afirmou Albert.

O encontro contou ainda com a participação da presidente da Juventude do PSDB de Natal, Lívia Siqueira, secretário estadual de Formação Política da JPSDB-RN, Italo Araújo, além dos correligionários Jaylan Ferreira e Paulo Holanda.

Márcia destacou o papel da juventude no processo de transformação partidária e da própria política. Segundo ela, a partir do diálogo com as novas lideranças, as estruturas tendem a ganhar fôlego e dinâmica, características presentes na juventude.

"É sempre especial poder conversar com jovens, especialmente quando eles se engajam numa luta com tanto espírito público e dedicação. Acredito que a parceria que estamos vislumbrando renderá frutos importantes na promoção de dos ideais de justiça social e igualdade que defendo aqui no Legislativo e que é também um norte para cada um deles", concluiu a deputada Márcia.

/MarciaMaiaRN
/Marciamaia_#