Marca Maxmeio

Deputada Márcia Maia recebe título de Embaixadora da Paz

A deputada estadual Márcia Maia foi agraciada com o título de Embaixadora da Paz oferecida pela Federação para a Paz da Universal (FPU). A entrega da honraria aconteceu durante a 3ª Conferência de Líderes para Paz realizada na última sexta-feira (16).

O título foi oferecido a grupo de homens e mulheres norte-riograndenses que são líderes nos campos da vida, dedicados à construção de uma comunidade mundial de paz através da aplicação dos princípios da paz defendidos pela Federação.

"Muito feliz em receber o título de embaixadora da paz pela Federação Para Paz Universal. A homenagem é um reconhecimento ao nosso trabalho na defesa da sociedade, da qualidade de vida para as pessoas. Sem dúvida, uma honra estar ao lado de tanta gente dedicada na luta pelo próximo e uma responsabilidade ainda maior para continuar nessa missão", afirmou a socióloga e deputada estadual.

Os Embaixadores da Paz se dedicam à promoção de valores morais universais, forte vida familiar, cooperação inter-religiosa, harmonia internacional, renovação das Nações Unidas, mídia de massa responsável e o estabelecimento de uma cultura global de paz. Ao transceder barreiras raciais, nacionais e religiosas, os Embaixadores contribuem para a realização da esperança, um mundo unificado de paz, onde as dimensões espirituais e materiais de todas as realidades são harmonizadas.

A FPU

A Federação para a Paz Universal (FPU) é uma aliança global de indivíduos e organizações, atuando em 163 nações, dedicadas a construir um mundo de paz, um mundo no qual cada um possa viver em liberdade, harmonia, cooperação e co-prosperidade para todos. A FPU é guiada por uma visão da humanidade sendo uma família global de Deus vivendo segundo os valores universais. 

/MarciaMaiaRN
/Marciamaia_#