Marca Maxmeio

Márcia Maia destina viatura para Batalhão da PM na Zona Oeste de Natal

A Zona Oeste de Natal receberá o apoio de uma nova viatura para o policiamento na região da cidade. A viatura adquirida pela Assembleia Legislativa através da economia de recursos do Legislativo foi destinada pela deputada estadual Márcia.

A parlamentar tem defendido ao longo do mandato, inúmeras iniciativas em defesa da população e em favor da redução da violência no Rio Grande do Norte. Ela comemorou a aquisição das viaturas e a destinação em favor da população do estado.

“A segurança da população deve ser a prioridade de gestores e legisladores, independente da região do estado. E por isso, temos lutado para garantir mais segurança para a população através de diversas iniciativas do nosso mandato e, também, por meio de ações conjuntas na Assembleia Legislativa”, destacou.

Para Márcia, a conquista através da Assembleia Legislativa é fundamental para assegurar viaturas para diversas regiões do Rio Grande do Norte. Segundo ela, um investimento que atenderá dentre outras cidades, também a capital Natal.

“Todas as regiões do Estado precisam de reforço no policiamento, ampliação do efetivo e aumento da infraestrutura da Polícia para combater os altos índices de violência que tem atingido à população daquela área. Podem continuar contando com nosso mandato, porque segurança, saúde e educação são o tripé de uma sociedade que respeita os direitos mais básicos das pessoas.

Ao todo, cinquenta novas viaturas foram destinadas para as forças de segurança do estado, entre Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário e Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) no Rio Grande do Norte. A doação foi feita pela Assembleia Legislativa no último dia 3. As viaturas foram encaminhadas a todas as regiões do Estado.

/MarciaMaiaRN
/Marciamaia_#