Marca Maxmeio

Deputada Márcia parabeniza prefeitos eleitos em Galinhos e João Câmara

A deputada estadual Márcia Maia parabenizou neste domingo (03) os prefeitos eleitos nas eleições suplementares realizadas nas cidades de Galinhos e João Câmara. A apuração das votações nas duas cidades foi encerrada no início da noite.

No município de Galinhos, Irmão Naldo (PR) foi eleito prefeito com 1.302 votos, o que corresponde a 62,15% dos votos válidos. Em João Câmara, região do Mato Grande, o vencedor foi Manoel dos Santos Bernardo (DEM) com 10.390 votos, ou seja, 56,29% dos votos válidos.

"A vitória de Irmão Naldo e Ivone, em Galinhos, e de Manoel e Anna Katharina, em João Câmara, é a vitória de projetos de desenvolvimento e avanço para as duas cidades. Tenho convicção de que farão boas gestões e corresponderão à confiança da população. Parabéns pela luta e pela vitória", afirmou a deputada.

As cidades de Pedro Avelino, Parazinho e São José do Campestre também elegeram seus novos gestores. A posse dos novos prefeitos das cinco cidades terá a data anunciada nos próximos dias pelas Câmaras Municipais dos respectivos municípios.


/MarciaMaiaRN
/Marciamaia_#