Marca Maxmeio

Deputada Márcia debate projetos para o RN com secretário-geral e juventude do PSDB

Na busca por ações em favor da formação política para jovens e novos legisladores do RN, a deputada estadual e presidente do Instituto Teotônio Vilela no estado (ITV-RN), Márcia Maia, se reuniu nessa quarta-feira (23) com o deputado federal paulista e secretário-geral do PSDB, Sílvio Torres.

Na oportunidade, o grupo liderado pela deputada estadual debateu o cenário político, a Convenção Nacional da sigla do próximo dia 9 de dezembro e a participação da parlamentar no movimento nacional de mulheres do partido.

"Foi um momento importante para debater iniciativas capazes de colaborar com a formação política de jovens, capacitação de vereadores em seus primeiros mandatos ou que tenham interesse de se capacitar mais para exercer sua atividade. Enfim, viemos aqui com muitas ideias e voltamos para o RN com a perspectiva de realizar muito em favor das pessoas através da verdadeira política, aquela que transforma a vida das pessoas", afirmou Márcia.

A reunião contou ainda com a participação do presidente da Executiva Estadual da Juventude do PSDB, Albert Einstein, a presidente da Juventude do PSDB de Natal, Lívia Siqueira, e o jovem pessedebista potiguar, Paulo Holanda.

Márcia e o grupo de jovens do partido ainda se reuniram com o presidente da Juventude Nacional do Partido, André Morais, e o vice-presidente Vitor Otoni. Na pauta, o protagonismo juvenil na política e a formação de jovens.

“Não será possível realizar as mudanças que o Brasil e o Rio Grande do Norte precisa sem que a juventude esteja envolvida no processo de forma ativa. Por isso, fico feliz em poder compartilhar dessas transformações e desses debates para evoluirmos a política capaz de andar em consonância com o que o futuro da nossa sociedade pensa e precisa”, concluiu Márcia após o encontro.

/MarciaMaiaRN
/Marciamaia_#